logo_topo
EnglishPortugueseSpanish

SOMOS TODOS OUVIDOS

O que é?

É um canal de comunicação entre a Bristol Parts e o público interessado (colaboradores, clientes, fornecedores e comunidade).

Qual o objetivo?

Receber demandas internas e externas referentes aos temas abordados em nosso GUIA DE CONDUTA (denúncias, sugestões, reclamações).

Sigilo e Confidencialidade

Será assegurado ao nosso colaborador, clientes, fornecedores e comunidade, o sigilo e a confidencialidade das informações.

Como funciona?

Toda demanda recebida, será analisada por um órgão independente, sem vínculo com a Organização.

A análise será cuidadosa, mantendo a discrição e o sigilo.

Ao Abrir Protocolo, descrever de forma mais detalhada possível a denúncia, o que ocorreu, informando a área, setor, pessoa(s) envolvida(s), data do ocorrido, etc..

Você não precisa se identificar.

Use adequadamente o sistema de relatos e procure não cometer injustiças.

Depois que preencher a informação e enviar, você receberá um número de protocolo (deve anotá-lo), onde poderá acompanhar a resposta (Consultar Protocolo).

Dessa forma, expressamos nosso compromisso com o cumprimento do Guia de Conduta – Bristol Parts

Nossos Produtos
Meio Ambiente
Atendimento

(11) 2465-7000

logo_alta_b
Copyright © 2020 – Bristol Parts. Todos os direitos reservados.
plugins premium WordPress

Envie seu currículo

Após preencher o formulário abaixo, não se esqueça de anexar seu currículo através do botão “Escolher Arquivo”. Lembre-se somente serão aceitos arquivos do tipo, pdf, doc e docx.

Conte-nos mais sobre isso...